terça-feira, janeiro 08, 2008

27.Para que servem os “Report” (Relatórios)? (BD)

4 comentários:

pedro disse...

Serve para comunicar (transmitir) ao leitor a experiência acumulada pelo autor na realização do trabalho e os resultados que obteve.

Liliana disse...

Um relatório é um tipo de documento impresso utilizado para reportar resultados parciais ou totais de um determinado experimento, projecto, acção, pesquisa, ou outro evento, esteja ele finalizado ou ainda em andamento.

Normalmente utiliza-se formatação padronizada, o que no entanto pode ser flexibilizado caso o âmbito do mesmo seja interno ao setor executante ou grupo a que este último pertence.

A dificuldade na criação de um relatório, é normalmente proporcional à complexidade e amplitude do assunto abordado. Em situações deste tipo, criar sub-relatórios pode ser uma boa alternativa.

O relatório deve dividir-se em diferentes partes indicadas abaixo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Relat%C3%B3rio

Tatiii disse...

Reports [Relatórios]: objectos para formatar dados de forma a poderem ser imprimidos.

http://www.liaad.up.pt/~csoares/aulas/sebentas/access02/Bases_de_Dados.htm

ola disse...

Minority Report é um conto de ficção científica escrito por Philip K. Dick e publicado em 1956. A narrativa tem lugar numa sociedade futurista onde os crimes de homicídio são prevenidos antes que eles ocorram, graças ao auxílio de indivíduos, conhecidos como precogs, que podem ver o futuro. Apesar das divergências entre o filme Minority Report (estrelado por Tom Cruise) e o conto, em ambos os casos a personagem principal é o líder de uma divisão especial da polícia que evita os crimes previstos por um conjunto de três precogs.