terça-feira, janeiro 08, 2008

26.Para que servem os “Form” – (Formulários)? (BD)

6 comentários:

sandy disse...

Formulário é como um questionário...
serve para que preencha com as suas informações, dados pessoais e outras coisas mais...
existem vários tipos de formulário, por exemplo:
O currículo é um ótimo exemplo disso!

sandy disse...

Formulário
engloba todos as informações coletados a partir de uma amostra de entrevistados, geralmente através de um questionário previamente estruturado. Os formulários utilizados para a realização de tal pesquisa também são englobados por tal categoria.

иιиαн ∂σѕ σℓнσѕ νєя∂єѕ disse...

Formulário é um documento com campos pré-impressos onde são preenchidos os dados e as informações, que permite a formalização das comunicações, o registro e o controle das atividades das organizações.

A atividade de organização e métodos é a fornece os subsídios para a elaboração e o controle dos formulários.

Os formulários podem ser:

Formulários Planos: correspondem aos formulários cujos campos são desenhados e pré-impressos em papel padronizado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Formulários Contínuos: são também elaborados em papel, mas destinados a serem preenchidos por impressoras de computador, em grande escala. O desenho desses formulários é feito em gabaritos de espacejamento que permitem a impressão de acordo com as características e necessidades do computador e da respectiva impressora.

Formulários eletrônicos: são elaborados por softwares aplicativos, que tramitam na organização por meio das redes de computador, dispensando a utilização de papel. Esse tipo de formulário é muito difundido pelas organizações que se utilizam dos recursos da Internet, disponibilizando em seus sites os formulários para serem preenchidos por seus clientes a fim de efetuar suas compras por meio de seus respectivos computadores devidamente conectados à rede mundial.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Formul%C3%A1rio

tiago lima disse...

são páginas HTML usadas para coletar informações dos internautas. São também chamadas "scripts".
www.aisa.com.br/diciona.html

Liliana disse...

Formulário é um documento com campos pré-impressos onde são preenchidos os dados e as informações, que permite a formalização das comunicações, o registro e o controle das atividades das organizações.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Formul%C3%A1rio

Tatiii disse...

Forms [Formulários]: estes objectos podem ser usados simplesmente como forma de dar um aspecto mais agradável e organizado às tabelas e consultas mas também como forma de ligação entre todos os objectos da BD, permitindo que o utilizador tenha a sensação de estar a trabalhar com uma aplicação e não com um conjunto de objectos.

http://www.liaad.up.pt/~csoares/aulas/sebentas/access02/Bases_de_Dados.htm