segunda-feira, maio 21, 2007

Temas das apresentações do 9ºE

1 Alona Vakar --> Ucrânia
2 André Silvestre --> Os dez melhores carros
3 André Martins --> Motocross
4 Andreia Augusto --> Voleibol
5 Bruno Ramos --> Drogas (aspectos positivos e negativos)
6 Bruno Mateus --> Michael Jordan
7 Carlos Lopes --> Metallica (história da banda)
8 Cláudia Santos --> Cancro da mama
9 Enia Santos --> Natação - vários estilos
10 Filipa Martins --> Benfica
12 Lisa Santos --> Rio Amazonas (pararoca?)
13 Marcia Guerreiro --> Cristiano Ronaldo
14 Mariana Machado --> 10 melhores prais de Albufeira
15 Patrick Freitas --> PC tuning
16 Tânia Madeira --> aquecimento global
17 Tânia Rodrigues --> Ricardo Quaresma
18 Michele Romano --> kartcross
19 Fabrícia Magalhães --> antárctica
20 Barbara Peixoto --> bullying
22 Abiqueila Petersen --> Leucemia

20 comentários:

Unknown disse...

o meu tema ta correctissimo

queila disse...

Abiqueila Petersen
9ºE Nº22


O meu tema está correto!!

Fabricia Kelly disse...

O meu tema 'tá correcto! ;)

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick disse...

Patrick Freitas 9E Nº15

Sim, este é o meu tema professor.

Anónimo disse...

O meu tema (Cristiano Ronaldo) está correcto...

andreia augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana machado disse...

mariana machado
n 14
turma 9 E

este e o meu tema esta certo as 10 praias de albufeira

beijinhos grandes

andreia augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia santos disse...

filipa martins 9e n10 sim realmente aquele é o meu tema.
a claudia é sobre cancro da mama

Tânia Rodrigues disse...

Ricardo Quaresma é realmente o tema do meu grande trabalho. bjx para o stor :)

Tânia disse...

O meu tema esta correcto ..

Tania Madeira n:16
9E

beijoS ;)

andreia disse...

Andreia Augusto
9ºE
Nº04


Sim este e o meu tema senhor professor.....=P


beijos e o resto de uma continuaçao de um bom ano lectivo (so graxa)......este pexoal do 9e vai la vai =P

andreia disse...

(*-*)



o 9e e o mior =)




(*-*)

Mike disse...

Michele Romano nº18 9ºE

Sim este é o meu tema

Anónimo disse...

Andre Martins
Nº03
9ºE

O tema ta fixolas

Énia Santos disse...

Énia Santos
nº9
9ºe

O meu tema esta correcto

Lisa Santos disse...

Lisa Santos 9ºE nº12

O nome do meu trabalho contém um pequeno erro.. chama se onda pororoca do rio amazonas e nao "pararoca".

Bjo*

Bárbara Peixoto disse...

o tema do meu trabalho ta correcto!

beijoo *

andre silvestre disse...

andre silvestre 9e n2 o meu tema e os dez melhores carros