sexta-feira, maio 25, 2007

9ºD

1 Ana Silva --> Maravvilhas do Mundo
3 Anabela Carreira -->Karting
4 André Fernandes --> Alemanha
5 Arnaldo Amaral --> Rally wrc
7 Bárbara Duarte --> Poesia
8 Catarina Guerreiro --> Açores
9 Catarina Cruz --> Paintball
10 David Matos --> Eric Arakawa (design de prancas de surf)
11 Diogo Simões --> Snowboard
12 Diogo Candeias --> Biografia de John travolta
13 Filipe Jesus --> carros antigos - Carochas
14 Guilherme Lebre --> Surf
16 Inês Basílio --> Bahamas
17 Maisa Martins --> História do chocolate
18 Marco Guerreiro --> Parkour (saltos radicais)
19 Marisa Vieira --> a moda do do sec XX
20 Marta Fernandes --> Bungee Jumping
21 Michele Silva --> ?
22 Oscar Divic --> Downtown
23 Ricardo Conceição --> DownWill
24 Rodrigo Mira --> Os componentes da mota
25 Rui Medalho --> Ultras Marafados
26 Susana Fernandes --> Mickael Carreira
27 Teresa Rosa --> Tempestades Tropicais
28 VanesSa Barragão --> a vida de Marilyn Moroe & a Influencia que teve na moda da altura

29 comentários:

Anónimo disse...

O meu tema está certo

marco disse...

Marco Guerreiro o meu tema é Parkour

Anónimo disse...

O meu tema tá certo :)
Maisa *

Martita. disse...

O meu tema está certo!

Anónimo disse...

O meu também está certo =]
Catarina Cruz

Anónimo disse...

O meu tema é Ultras Marafados
Rui Medalho
Nº25
9ºD

Anónimo disse...

Ana Silva nº01 9ºD
O meu tema é Maravilhas do Mundo.

diogo simões disse...

Diogo simoes N11 9ºD o meu tema está completamente certo !

Anónimo disse...

Eu sou a Catarina Cruz 9ºD nº9 e o meu tema é o Paintball ou seja está certo =P

Anónimo disse...

david matos 9ºD nº10
o meu tema é este
bbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Bárbara Duarte nº07 9ºD
O meu tema é Poesia.

Anónimo disse...

Inês Basilio nº 16 9ºD
O meu tema é : Bahamas

diogo simões disse...

diogo simões Nº11 9ºD O meu tema é Snowboard !

marco disse...

Marco Guerreiro Nº18 9ºD ,o meu tema é: Parkour

Anónimo disse...

Sou a Maísa 9ºD nº 17 e o meu tema é a História do Chocolate .

:D

Anónimo disse...

Arnaldo Amaral Nº5 9ºD
O meu teme está certo.

Anónimo disse...

vanessa barragao nº28 9ºD o meu tema e a vida de marilyn moroe & a influencia que teve na moda na altura

Anónimo disse...

O meu tema é: biografia de john TRAVOLTA
Diogo Candeias Nº12 9ºD

catarina disse...

Catarina Guerreiro
9ºD Nº8
O meu tema é os Açores!

Anónimo disse...

filipe jesus o meu trabalho e sobre carros antigos

Anónimo disse...

Oscar Divic Nº22 9ºD
O meu tema está certo stor

Marisa disse...

Marisa Vieira
9D nº19
O meu tema é: A Moda Femenina do Séc. XX
***

André disse...

André Fernandes
9ºD Nº4
O meu tema é a Alemanha!

Anónimo disse...

ricardo conceição nº23 9ºD

o meu tema está errado é downhill

Anónimo disse...

Arnaldo Amaral Nº5 9ºD
O meu tema é Rally de Portugal!!!

Teresa Rosa disse...

Teresa Rosa, nº27, 9ºD. o meu tema é tempestades tropicais

mira disse...

Rodrigo Mira 9ºD Nº24
O meu tema é os componentes da mota

marta disse...

Marta Fernandes
nº 20 9ºD.
Tema: Bungee Jumping.

Anónimo disse...

stor...esqueça la "& a influencia que teve na moda na altura" eu falo so da vida dela!...

vanessa barragao**
n 28
9ºD