segunda-feira, maio 21, 2007

Temas das apresentações do 9ºC

1 Ana Félix --> Ana Félix
2 Ana Santos --> Joana
3 Ana Mestre --> Dança do Ventre
4 Arménio Brazão --> Basquetebol
5 Carla Salvador --> Os meus animais de estimação
6 Cátia Afonso --> Escuteiros 714 Albufeira
7 Cheila Lima --> Moças 9ºC
8 Cláudia Corniciuc --> As tendências da moda 2007
9 Duarte Gomes --> Futebol
10 Fábio Caeiro --> Sporting
11 Fernando Simões --> O sistema Solar
12 Filipe Rodrigues --> Animais em vias de extinção
13 Hugo Coelho --> Guitarra
14 Joana Ribeiro --> Filipa Santos
15 João Coelho --> chelsea
16 João Mateus --> Dardos
17 João Coelho --> Animais em extinção
18 João Baptista --> Jogos do computador - Rede - On line
19 João Nunes --> Manchester United
20 Luís Canastro --> Tuning Carros
21 Marcos Rodrigues --> "God of War II"
22 Pedro Lêmos --> NBA (Lakers)
23 Rafael Silvestre --> Poluição e Incêndios
24 Ricardo Eden --> Andebol
25 Rodrigo Rodrigues --> "Os meus amigos"
26 Sofia Arvela --> Rastatan ????
27 Tiago Xufre --> os 10 carros mais rápidos da história
28 Tiago Balejo --> Ligas de futebol

28 comentários:

Anónimo disse...

o meu trabalho é sobre as praias de albufeira

rodrigo

Anónimo disse...

ixto é uma descriminação o meu nome esta mal excrito ixto é uma ofenxa perante o meu nome he he he he lllllooooooooollll

stor é carla salvador tahhh????

Anónimo disse...

O MEU TRABALHO É SOBRE OS MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO


ASS:Carla SALVADOR

Anónimo disse...

O MEU TRABALHO É SOBRE O AGRUPAMENTO 714 ALBUFEIRA ESCUTEIROS


ass:cátia afonso

Anónimo disse...

ohhhh stor !!
oh meu trabalho é sobre a filipa !!
e o da filipa é sobre mim !!
=)
assinado : Joana Ribeiro
9ºC

VIVA O PORTO !!

Cláudio Pedras disse...

é isto e não ixto... "tahhh???" .. o que queres dizer com lllooollll.. o nem sabes... já alterei o nome
bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

O meu trabalho é sobre os animais em vias de extinção.



Ass: Filipe Rodrigues

Anónimo disse...

o meu trabalho e sobre Rastafari e nao Rastafan.

Sofia

Anónimo disse...

O meu trabalho é sobre a poluição e os incêndios.



Ass: Rafael Silvestre

Anónimo disse...

'ta certo o trabalho s'tor...vai dar um trabalhao s´tor...g'andes regras!!XD
Cláudia

Anónimo disse...

stor o meu trabalho é sobre o jogo
"GUILD WARS" e não ligas de futebol
ass: Tiago Balejo

Anónimo disse...

o meu rabalho é sobre o god of war 2.



Ass: Marcos Rodrigues

Anónimo disse...

O meu trabalho é sobre o chelsea.



Ass: Joao Coelho

Anónimo disse...

O meu trabalho é sobre o chelsea.



Ass: Joao Coelho

Anónimo disse...

ya stor o meu trabalho é sobre o futebol.....

ASS:Duarte Gilous


P.S. O Porto nao presta....Benfica é k é!!!!!

Anónimo disse...

sim stor o meu trabalho é sobre o tuning

Ass: Luis Canastro

Anónimo disse...

oi oi stor sbem... my work é sobre o basquetebol...

P.S. o porto e uma porcaria!! SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoRTING!!

Anónimo disse...

yh stor o meu trabalho é sobre dardos



Ass:Joao Mateus

Anónimo disse...

stor o trabalho do basquetebol e feitu por mim...

P.S. Arménio Brazão

Anónimo disse...

o meu o meu tema ta certo


Fernando Simões nº 11 9c

Anónimo disse...

O meu tema e os animais em vias de extinção





João Coelho nº17 9c

Anónimo disse...

O meu trabalho é sobre L.A LAKERS...

PeDRoLeMoS

P.S sem kerer imitar gilous... PORTO, BENFICA N PRESTAM :D
SCP CAMPEÃO

Anónimo disse...

sim stor é mesmo este trabalho

Ass:Ricardo Eden

Anónimo disse...

O meu trabalho é sobre Cláudio PeDras!!
AnA Félix Nº1
9ºC

Anónimo disse...

O meu trabalho é sobre as grandes amigas...***Escandalosas**Cheila Lima Nº07 9ºC

Anónimo disse...

o meu trabalho e sobre vários tipos de desportos




João Batista na area

Anónimo disse...

Não encontramos o assitente "View para Microsoft Windows" pra o CD iniciar automaticamente.
Possui alguma ligação para descarregar?

Anónimo disse...

o meu trabalho e sobre o SPORTING!!!!!!!!





Ass: Fabio