sexta-feira, maio 25, 2007

9ºB

2 Ana Fortunato --> Grafiti
3 André Pinheiro --> Guitarra eléctrica
4 Andreia Santos --> Piercings
5 Catarina Diniz --> Ténis
6 Cátia Martins --> "Justin Timberlake"
7 Claudino Gomes --> Boxe
8 Ema Carvalho --> Tatuagens
9 Gabriela Villiers --> Pobreza
10 Hugo Silva --> Cannabis
11 João Grade --> Linkin Park
12 Jorge Velho --> Red Devils (Diabos vermelhos)
13 Kyra-lee Morais --> A história dos All Stars
14 Larissa Ferreira --> Música - avril lavigne
15 Ludmila Motricala --> Moldavia
16 Maria Teles --> Braga (roteiro turistico)
17 Miguel Pinheiro --> Nirvana
18 Noemi Senn --> Motas
19 Norberto Ataíde --> Motards e grupos motards em portugal
20 Paulo Martins --> mecanica
21 Pedro Destapado --> Kick boxe
22 Sara Padeiro --> Bodyboard
23 -
24 Tânia Branco -->Albufeira
25 Tiago Arvela --> Futebol
26 Tiago Afonso --> Desportivo das Aves
27 Tomás Ramos --> Black Eyed Peas
28 Victor Aguiar --> Bed hot chilli peppers
29 Andressa Peixoto --> os meus amigos

31 comentários:

Anónimo disse...

Norberto Ataide nº19
o meu tema e motards e grupos motard em Portugal

emacarvalho disse...

Ema Carvalho Nº8 9ºB

o meu trabalho é sobre tatuagens.

Anónimo disse...

Vitor Aguiar Nº28 9ºB

O nome do meu tema está errado nao é BED mas sim RED...

Anónimo disse...

Tiago Arvela nº25 9ºB
o meu tema é sobre futebol

Maria disse...

Maria 9ºB nº16
Braga (roteiro turistico)

Anónimo disse...

Miguel Pinheiro nº17 9B
O meu tema é Nirvana

**Catia** disse...

O meu tema é sobre o enigmático cantor Justin Timberlake.

catarina diniz disse...

Catarina Diniz nº5 9ºB
o meu tema é o ténis

noemi disse...

Noemi Senn Nº18 9ºB
o meu trabalho é sobre motas...

El NINÕ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tiago Afonso nº26 9ºB

Eu quero mudar o meu tema para "FCP".

Anónimo disse...

Pedro Destapado nº 21 9º B
Assunto: Kick Boxe

Larissa disse...

Larissa Ferreira Nº14 9ºB


O meu trabalho é sobre a Avril Lavigne :)


****

El NINÕ disse...

o meu trabalho é sobre ox Diabos Vermelhos
e VIVA ao Benfica
Jorge Velho n12 9b

Rita disse...

Ana Fortunato nº2 9ºB

O meu tema é "Grafitti" .

Tânia disse...

Tânia Branco nº24 9ºB
o meu tema é Albufeira

Claudino disse...

Claudnio Barbosa n:7 Assunto: BOXE

João Grade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Gabriella Villiers nº09 9ºB
o meu temna é pobreza

João Grade disse...

João Grade nº11 9B

o meu trabalho é sobre linkin park...

Unknown disse...

Hugo Silva nº10 9ºB
o meu tema é cannabis

Andressa Peixoto disse...

Andressa Peixoto nº 29 9ºB

Meu trabalho é sobre meus amigos.

Cláudio Pedras disse...

Tiago Afonso o tema FCP já esta escolhido... por isso vais ter de manter o Desportivo das Aves

André Pinheiro disse...

André Pinheiro nº3
o meu tema é a guitarra eléctrica

Anónimo disse...

stor eu gostaria de trocar o tema do meu trabalho para a biografia de politicos com ideais totalitários

Anónimo disse...

enganei-me... biografia de politicos com idais ditatoriais

Catia disse...

Cátia Martins 9ºB Nº6

O meu trabalho é sobre o Justin Timberlake.

Anónimo disse...

Desportivo das aves ?
É memo famalicão !

Anónimo disse...

Pedro Destapado nº21 9ºB
gostaria de mudar o meu tema em vez de kick boxe passar para Judo devido á falta de informações; se possível

Anónimo disse...

Tiago Afonso nº26 9ºB
Então quero mudar para "Cristiano Ronaldo". Pode ser?

Anónimo disse...

andreia santos nº4 9ºb
o meu tema e piercings.