segunda-feira, maio 21, 2007

Temas das apresentações do 9º A

1Adriana Pereira --> Os actores mais ricos de Hollywood
2 Anastasia Zueve --> Muay-Thai (boxe tailandês) vs Boxe
3 André Sousa --> Origens do Basquetebol
4 André Coutinho --> Muhamed Ali
5 Carla Costa --> Moda
6 Carolina Ponte --> A origem do hiphop e as suas vertentes
7 Cláudia Henriques --> Hiphop vs dança classica
8 Daciano Guimarães --> Hipismo
9 Diogo Sousa --> Skateboarding (a história)
10 Diogo Lança --> Hardware & Software
11 Jessica Oliveira --> Tigres
12 Joana Ellis --> Serial Killers
13 João Tomé --> Bob marley (a vida)
14 Jorge Muinha --> System of a Down (banda de metal)
15 Josélia Martins --> Férias preferidas dos turistas
16 Lia Varela --> Bibliografia de Sophia de Mell Breyner Anderson
17 Liliana Teixeira --> F.C.Porto
18 Liliana Simão --> Cavalos Lusitanos
19 Lúcia Jesus --> 125 Kawasaki
20 Mariana Prisca --> Ballet/ Dança contemporânea/ Dança caracter/ Acrobática
21 Marisa Coelho --> Banda U2
22 Rebeca Ellis --> BMX
23 Rui Loia --> Surf e Skiming
24 Samuel Sousa --> 2pac cantor RAP
25 Sara Silve --> Doenças sexualmente transmissiveis
26 Sofia Monteiro --> Cobras
27 Sofia Chaves --> 2ª guerra mundial
28 Tatiana Ferreira --> A bibliografia de "Rosa Mota"

33 comentários:

Teixeira disse...

o tema esta certo
ja vi e guardei as regras
bye*

Anónimo disse...

O tema esta certo.
O meu nome é zuevA!

Anónimo disse...

Lia Varela 9ºA nº16

O meu tema está certo professor Claudinho!

Anónimo disse...

Nao e doenças e infeccoes . Sara numero 25

Anónimo disse...

Tatiana Ferreira 9ºA Nº28

O meu tema está certinho stor Pedras!

Anónimo disse...

O tema esta certo.

vieira disse...

o tema está certo, bigado stor!
até à proxima...
marisa coelho
9ªa

Anónimo disse...

é esse o tema stor!
Carolina Ponte nº6 9ºA

Anónimo disse...

Está certo
Anré Sousa, nº03, 9ºA
E bibo Portoooo

Anónimo disse...

o meu tema ta bem escrito muitos parabens...


jorge n14 9a

Anónimo disse...

a Teixeira sou eu...Liliana Teixeira 9ºA nº.17
bye*

Anónimo disse...

Sofia Chaves 9ºA nº 27

- O meu tema está correcto :)
Fogo stor, mas p'ra quê tantas regras p'ró trabalho?

Anónimo disse...

André Coutinho 9ª Nº04

O nome é muhammad ali.

Anónimo disse...

é mesmo esse o tema. Mariana 9ºA nº20

Anónimo disse...

O meu trabalho e so de Surf
Rui Loia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
medusa disse...

o meu tema esta certo.
llol
isso merece um post
tou na brincadeira stor nao setress

Anónimo disse...

fogo stor para quê tantas regras!
!
!
!?!!?!?!|

Anónimo disse...

O tema é Bmx mas supercross!!!

liliana disse...

sim e esse tema sim .esta todo ok tchau

Anónimo disse...

è mesmo esse tema. xau
Sofia Monteiro nº26 9ºA

Anónimo disse...

Búúúúúúúúú´PORTOOOOOOOOOO!!


Liaa.

Rui Loia disse...

eu vou so fazer de surf
Rui Loia

Anónimo disse...

o tema ta xolas ai stor ;) xau!*

Anónimo disse...

SARA SILVA nao SILVE :)
O porto nao presta stor...

Anónimo disse...

Claudia Henriques 9ºA nº7

o tema esta certo...

e tb nao sei pra k é tantas regras =S

bye***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O meu tema foi o stor que escolheu por isso ta bem! brigadinho em stor...hardware e software muito interessante sim senhor!!!

Anónimo disse...

Carla Costa
nº5 9ºa


o tema ta certo.

Anónimo disse...

o meu tema ta certo. ;) ptt ta safo :P te manha


João Tomé,nº 13 9ºA

Anónimo disse...

stor, eskeça a parte do hip hop no trabalho. vou so fazer sobre a dança classica. .

Claudia Henriques nº7 9ºA

Anónimo disse...

memu stor, bues regras!*

Screaming disse...

Ola stor!!era so pa lhe dar um bigada atrasadu pelu 4.looool
deseju.lhe umas boas ferias e kuand kiser paxe pelu meu nvo blog.
adeus.Liliana teixeira