Uma vez que ainda existem alunos a não colocar como deve de ser os seus trabalhos no docs....
e como a largura de banda da net da escola não é a melhor ....
Aqui fica a regra para este 2º Período:
- Devem criar uma nova pasta com o seguinte nome "vosso primeiro e último nome, número, turma e segundo período";
- Devem mudar o "dono" da pasta que devo passar a ser eu;
- Nesta pasta todas as semanas devem colocar o trabalho da semana, o trabalho deve ter no nome sempre: o vosso primeiro, último nome, número, turma e Versão com a data da aula;
- Sempre que acabarem um trabalho devem elaborar a auto-avaliação do mesmo e colocar o documento no docs com o seguinte nome: "auto avaliacao 2 periodo vosso primeiro e último nome, número, turma e Versão com a data da aula";
- Todos os trabalhos semanais devem ser inseridos até a meia noite de sábado.
Se existirem dúvidas podem coloca-las nos comentários desta mensagem
Bom trabalho a todos ...!!
2 comentários:
Como é que Devemos fazer a auto avaliação?
Stor :o
onde é que está mesmo essa cena da auto-avaliação ?
Enviar um comentário