sexta-feira, dezembro 17, 2010

Jornal da Escola - Comentários


19 comentários:

hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Brinquedo solidário Pag.9 Edição Nº 10 Ano 4
Eu acho que o CEF AAE teve um gesto bonito, pois para muitas pessoas isso pode-se considerar uma grande perda de tempo. Não faz mal nenhum contribuir para a felicidade dos outros, não é por isso que nos vamos ser infelizes. E sinceramente gostava de ver o rosto de felicidade numa crianças depois de receber um brinquedo, e depois pensar que aquele brinquedo posso ter sido eu a dar.


Irina Castro 9ºD Nº13

Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Este jogo consiste em 3 modos de jogo, modo aventura, modo batalha e modo online pois há uma novidade neste jogo, é que o utilizador pode jogar online em multijogador. Este jogo tem uma jogabilidade fantástica os gráficos de anime foram convertidos para 3D de uma forma magnífica este jogo está disponível para as plataformas playstation3 e X-box 360 posso não gostar muito deste tipo de jogos mas já experimentei e acho que o jogo está brutal.

Alex Botcharnikov 9-D nº 1
Tema: Naruto Shippuden Ultimate Ninja 2
Edição nº 10
Ano 4

Oleksandr Kovalchuk disse...

Entrevista à D.T., prof.ª Paula Pitarra pagina 4 Edição Nº10 Ano 4

Eu gostei da entrevista da professora Paula Pitarra , porque eu gosto muito esta professora, porque ela é muito fixe e ajuda a fazer os trabalhos e muito engraçada, e ajuda aos alunos que têm dificuldades.
Oleksandr Kovalchuk Nº 18 9-D

axelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Entervista Prof. Paula Pitarra(Pag.4 10º Edição)



Segundo a professora Paula Pitarra os seus melhores tempos foram os que estudava, em que fez amigos que se mantiveram até hoje.
Ser Professora não é só dar aulas, mas também exige muita responsabilidade, dedicação, empenho, paciência e sacrifício
Com esta entrevista aprendi que por vezes, quando os professores nos chamam á atenção não é para nosso mal, mas sim para o bem.

Diogo Melo Nº6 9ºD

hugo disse...

edição nº10 artigo; titulo: "O gato malhado e a andorinha sinhá"


O resumo foi feito pelo aluno Miguel Barros nº18 do 8ºano.
O livro chama-se “o gato malhado e a andorinha sinhá”, cujo autor é Jorge amado e fala sobre o amor impossível entre a andorinha sinhá e o gato malhado.
É um bom livro e recomendo que leiam.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

" Editorial"

Eu concordo com o Director Aurélio Nascmento disse, pois na escola aprendemos como nos comportar e ser cidadãos civilizados, para no futuro sermos Pessoas cultas.

Hernâni Silva nº11 9ºD

Joao disse...

Artigo: Símulacro

Espero que a escola continue a fazer este tipo de exercícios, pois está a contribuir para o bem de todos, nunca sabemos o dia de amanhã.
Hoje em dia muitas escolas fazem este tipo de exercícios, pois quando estivermos numa situação de sismo já sabemos o que fazer.

balbúrdia disse...

"Mais velhos ajudam os mais novos"ediçao nº10 ano 4 pag 11

O Natal é assim mesmo, temos de nos ajudar uns aos outros.
É esse o espírito natalício e os mais novos têem de ser solidarios

frederico neves nº10 9ºd

Unknown disse...

Edição nº 10; página 7; artigo “Feira da Troca do Livro Usado”.
O dia 27 de Outubro é um dia importante para as Bibliotecas Escolares.
É o dia em que vários alunos trazem livros de casa para trocar com livros de colegas. Na minha opinião este dia ajuda a vários alunos que não tem o dinheiro para comprar mas que gostam de ler livros.
José Steiner 9ºD, nº15

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
axelle disse...

Edição nº10 página 7

"Hora do conto":
Para quem gosta de histórias mas não gosta de ler, a hora do conto é o ideal.
Este artigo fala de uma actividade curricular que ajuda os que têm mais dificuldades na leitura de livros ou para que os preguiçosos tenham, ao menos, o conhecimento de algumas histórias diversas.

Axelle Van Hauwaert nº2 9ºD

Unknown disse...

Edição nº10 Ano 4.
"Feira de trocoa do livro Usado"
pagina-7.
Eu acho que é bom trocar os livros que nós lemos assim não temos de gastar muito dinheiro com as compras dos livros é bom de ter essa oportunidade de ler outros livros sem castar dinheiro.

Virgiliu Birca nº20 T-9D

h-y-l-l-s disse...

Gaivota, Livros recomendados. Página nº7.
Vou falar sobre o artigo de Livros Recomendados. Gostei muito deste artigo, porque adoro ler e gosto imenso de conhecer novos livros através de revistas, jornais e muito mais. Os livros recomendados pela Gaivota são o “Papá, por favor, apanha-me a Lua” e o “Cortei as Tranças”. Ambos parecem-me ser uns livros bastante interessantes e gostaria de os ler.
Mariya Griban nº16, 9ºD

Unknown disse...

" Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 "

Eu acho que Naruto é fixe eu já joguei e tenho o jogo so que enganaram se numa coisa o líder não é o Pain , é Yamadara Tobi .

Fábio Napier 9ºD Nº8