sexta-feira, novembro 23, 2007

14. Dá cinco vantagens da Internet?

3 comentários:

ulisses disse...

1.A Internet pode tornar as empresas mais produtivas .
2.Comprar ficou mais fácil
3.As lojas virtuais varrerão do mapa varejistas tradicionais
4.A Internet representa uma revolução na cultura das empresas
5.Produtos e serviços serão personalizados

Blog Rob disse...

1.Custo - eficaz e que resiste estratégias introduzindo no mercado

2.O Internet transformou-se o superhighway de informação para o público de compra. A maioria de pessoas preferem as transações livres do hassle que o shopping do Internet pode oferecer. Em conseqüência, o Internet transformou-se a ferramenta vendendo a mais poderosa. O Promotion do Internet oferece o custo - maneiras eficazes para que as empresas de pequeno porte realcem seu produto ou prestem serviços de manutenção a redes de distribuição. Por exemplo, o uso dos portals pode ajudar criar as canaletas e a logística novas de marketing, ou forneça o acesso melhor ou mais rápido do produto para clientes.

3.Na comparação com outros formulários do marketing, o Promotion do Internet apresenta a vantagem de custos reduzidos do orçamento e do armazenamento, quando comparado com imprimir folhetos, produzir propagandas da televisão ou do rádio ou controlar um centro da chamada. Apresenta uma rápida e um custo - opção eficaz para penetrar mercados novos.

4.Com os milhões da pessoa que usa o Internet procurarar por produtos e por serviços, as empresas de pequeno porte podem penetrar outros mercados em uma fração do custo de métodos tradicionais do marketing.

5.Os Web site agem como storefronts virtuais, permitindo que os negócios permaneçam 24/7 aberto. O Promotion do Internet dá a um negócio uma visibilidade mais grande, criando desse modo mais oportunidades para aumentar seus clientes no custo relativamente baixo. Nunca antes que o tenha sido mais fácil para um negócio do upstart alcançam para fora literalmente aos milhões de clientes potenciais e posicionam-se para o sucesso, sem a necessidade para o infrastructure caro e custos de marketing oprimindo. Os agradecimentos ao Internet, negócios novos podem transformar-se quase de noite popular.

Fonte:http://thmg.com/pt/imarketing/47647.php

Anónimo disse...

e a internet na escola como fica?????????uma pergunata q não quer calar!!